Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Faça xixi no banho

O Post de hoje é sobre o case produzido pela F/Nazca para a S.O.S Mata Atlantica que tentava mobilizar principalmente brasileiros a fazerem xixi durante o banho. A idéia era produzir uma campanha institucional que não fosse chata e que passaria despercebida aos nossos olhos, como vocês vão ver no vídeo abaixo.





Quem sentiu raiva desses pinguinhos gritando da RT.




Esse ultimo aqui, é um vídeo case explicando toda a idéia da campanha e como com quase nenhum investimento em mídia (digital,social, internacional) essa campanha teve um retorno de mais de U$20,600,00.00.




Acessando nesse Link aqui F/Nazca vocês vão encontrar a ficha técnica desse case e vão poder descobrir outros grandes cases produzidos por essa agência.



@jesskasalmeida

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Super Bowl

O Super Bowl, final do campeonato de futebol americano é o espaço mais caro do mundo para veiculação midiática e o Doritos já comprou seu espaço entre os intervalos do jogo, e produziu dois filmes puxando para o tema do homossexualismo.



domingo, 12 de dezembro de 2010

Cannon

Não sei se vocês já viram, mas eu achei uma FOFURA esse video, primeiro filme produzido pela Giovanni+Draftfcb  para a Cannon. A Giovanni+Draftfcb também é responsável por cases famosos como o "Esse fiat é meu" e "Sky Tv é isso".


Enfim vamos pra esse video LINDO, que eu sei que vocês vão gostar. 
E siim.... Lá no final tem um outro video da Cannon que eu achei muito engraçadinho.

Casamento - Igrejas



Cola no Teste




@jessikasalmeida

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pepsi Operação Sorriso

Antes de explicar melhor o titulo do post de hoje, eu vou mostrar logo de cara, a nova vinheta da Pepsi, que tem como logo: "Pode ser?" ("Não tem mais coca, só tem Pepsi pode ser?" Mostrando que um pode ser ,às vezes, pode ser bom) e o making off. O vídeo foi produzido pela AlmapBBDO.



Making Off.



Então, explicando qual é a do titulo do post de hoje ... A Pepsi junto com a organização Operação Sorriso ( entidade sem fins lucratitvos onde dentistas e médicos que fazem operações para  correção de lábio leporino e fenda palatar em crianças carentes) fizeram uma campanha no site. 


Eles deixaram a foto da criança símbolo na home do site da Pepsi em preto e branco, e quando alguém posta uma mensagem no twitter usando a hastag #os_pepsi, deixa um quadradinho colorido. 
Quando toda a foto for preenchida a Pepsi  financia uma  cirurgia (e o bacana é que colocando o mouse em cima de um desses quadradinhos, você consegue ver as mensagens das pessoas que ajudaram). Quanto mais fotos preenchidas, mais cirurgias para nossas crianças carente a Pepsi vai financiar.






Espalhe essa ideia. #os_pepsi.


@jessikasalmeida

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

#HomofobiaNAO

Vocês entenderam bem né?  Homofobia não. Sei que isso não tem nada a ver com os assuntos do blog, mais me sinto na obrigação de promover ainda mais esse pequeno "movimento".
Gente, homofobia não é ser fiel as suas opiniões nem nada disso, ser homofobico é ser ignorante, violento.
Você tem todo o direito de não aceitar, ou não gostar de homossexuais/bissexuais/transexuais o que for. Mas ninguém tem o direito de agredir, de denegrir, de desreipeitar ninguém.

Você heterossexual como eu não é superior porque prefere alguém do sexo oposto, ou porque é branco, ou porque é paulista, sulista seja lá o que for. O que te faz melhor são seus atos, e se seus atos são parecidos com os da galera desse video aqui de baixo, ai meu amigo(a) você é muito menos que nada.



Ah e se você que lê nosso blog é homofobico fica sabendo que alguns dos nossos colaboradores são gays, e que os post que eles me ajudam a escrever são os mais visitados do blog. #Fikdik


@jessikasalmeida