Esta é uma campanha da WWF que utiliza a técnica de Realidade Aumentada, para denunciar as matança de Tigres Sibérianos.
A ideia da campanha é: ' Você já imaginou como é morrer?'.
A técnica de Realidade Aumentada que permite o mundo virtual se mistural ao mundo real. Com ela a pesosa pulará para dentro do mundo virtual para interagir com objetos que só estão limitados à sua imaginação.
Como vantagem, ela possue infinitos usos e aplicações. Pode ser usada no entretenimento, na criação de jogos interativos, na medicina, na engenharia, nas indústias e muito mais. Depende, apenas, da criatividade do criador.
@biancatmarques
Pesquisar este blog
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Fashion Websites
Eu ia postar mais cedo mais tinha tanta coisa pra estudar que desisti. Agora no break (publicitário pensa em inglês #not) dos estudos vou mostrar a vocês uns sites bem bacanas que eu vi no twitter do Lado Design sobre moda. Concerteza alguém está pensando " O que isso tem haver?". O que tem haver meu caro jovem? TUDO. A forma como as marcas são colocadas nas homes diz muito sobre ela, e sobre as novas coleções também. E ainda mais as fotos são incríveis. Os sites foram feitos por estilistas, fotográfos, maquiadores. Tem de tudo gente. E no final ainda tem uma matéria com dois dos criadores pra falar um pouco das etapas envolvidas na produção Vou colocar aqui só os que eu achei mais interessantes, no final do post eu coloco o site com todos eles pra vocês.
Jay Jay Dance / Off esse pra mim é um dos mais legais. Primeiro pra quem gosta de dança tem uma apresentação massa num vídeo interativo que você pode assistir em 3D. Esse site é da marca Jay Jays para sua nova linha jovem. A apresentação das peças acontece durante o vídeo, você dá um clique na tela e os preços aparecem dependendo das peças usadas pelos dançarinos.
A Anja Gockel abre o site com uma Home linda, cheia de brilho e elegância mais sem extravasar. E isso se refletiu super bem como o resto da coleção. Pra quem gosta de moda também, vale a pena conferir.Cada vestido lindo.
O site da Werkstette é mais baseado em conteúdo. Eu não mexi muito nele, mais as fotos que eu vi na galeria eram incríveis e grandes o que dá um impacto maior.
Eu particularmente não gostei da interface da Zoogami Óculos mais a ideia central é muito boa. Ele apresenta sua nova linha de óculos junto com o facebook e uma webcam.
Vou terminar o Post com um Louis Vuitton que apresenta as três lendas do Futebol Pelé, Maradona e Zidane e dentro do site tem outras personalidades influentes. A campanha Louis Vuiton Journeys é da web patrocinada pela marca.
Jay Jay Dance / Off esse pra mim é um dos mais legais. Primeiro pra quem gosta de dança tem uma apresentação massa num vídeo interativo que você pode assistir em 3D. Esse site é da marca Jay Jays para sua nova linha jovem. A apresentação das peças acontece durante o vídeo, você dá um clique na tela e os preços aparecem dependendo das peças usadas pelos dançarinos.
O site da Werkstette é mais baseado em conteúdo. Eu não mexi muito nele, mais as fotos que eu vi na galeria eram incríveis e grandes o que dá um impacto maior.
Eu particularmente não gostei da interface da Zoogami Óculos mais a ideia central é muito boa. Ele apresenta sua nova linha de óculos junto com o facebook e uma webcam.
Vou terminar o Post com um Louis Vuitton que apresenta as três lendas do Futebol Pelé, Maradona e Zidane e dentro do site tem outras personalidades influentes. A campanha Louis Vuiton Journeys é da web patrocinada pela marca.
Aqui ta o link com o resto dos sites e a matéria inclusa com alguns criadores : SMaching Magazine
Esse post aconteceu graças ao Lado Design
Espero que vocês curtam. @jessikasalmeida
domingo, 26 de setembro de 2010
Retórica da Imagem #fail
Só pra encerrar a noite fazendo alguma coisa útil, já que meu cérebro pifou e não consegue mais entender a retórica da imagem, aqui vão, coincidentemente, #not algumas imagens divertidas de publicidade criativa.
obs: as imagens postadas foram capturadas aleatoriamente, ou foram enviadas a mim por e-mail, por isso a falta de créditos. Se alguma imagem tiver sido postada em seu blog/site por favor nos comunique.
Se você é homem, aposto que você iria tentar acertar esse gol. #fato
E só pra eu me despedir carinhosamente :
Tchau Gente, boa semana :*
obs: as imagens postadas foram capturadas aleatoriamente, ou foram enviadas a mim por e-mail, por isso a falta de créditos. Se alguma imagem tiver sido postada em seu blog/site por favor nos comunique.
Libra Absorventes
Esse filme foi produzido pela Clemenger BBDO de Melbourne já faz um tempo, é muito engraçado e vale muito a pena ver. E pra quem já viu, vale mais ainda ver e novo ;)
por @jessikasalmeida
por @jessikasalmeida
sábado, 25 de setembro de 2010
Conexão Consumidor
Vai rolar uma palestra sobre a internet como espaço para anunciantes oferecida pela galera do Midia de Pernambuco, e é um assunto muito importante nos dias de hoje e vale muito a pena a gente ficar por dentro.
via: http://publicitariosfc.blogspot.com/
Inauguração!
Vem Gente! começa hoje a veiculação do nosso querido e desejado Blog. Aqui a gente vai falar um pouquinho de tudo sobre publicidade. Desde sites e blogs que a gente acompanha e indica, até resenhas de livros, e vai divulgar algumas peças ou pequenos trabalhos feitos por nós, só pra gente se amostrar, e peças em destaque no mercado.
Como muita gente que tá começando agora e não tem a menor idéia do que fazer, ou de por onde começar nessa vida, ralada, de publicitário. Por isso o blog, pra a gente poder dividir com vocês os caminhos que a gente escolheu ou pretende escolher, e saber dos caminhos escolhidos por vocês também, porque não? A opinião de vocês pra qualquer coisa envolvida no blog ou em nossas vidas profissionais serão muito bem vindas.
Valeu gente, e esperem nossos proximos posts! Equipe agnExperimental.
Como muita gente que tá começando agora e não tem a menor idéia do que fazer, ou de por onde começar nessa vida, ralada, de publicitário. Por isso o blog, pra a gente poder dividir com vocês os caminhos que a gente escolheu ou pretende escolher, e saber dos caminhos escolhidos por vocês também, porque não? A opinião de vocês pra qualquer coisa envolvida no blog ou em nossas vidas profissionais serão muito bem vindas.
Valeu gente, e esperem nossos proximos posts! Equipe agnExperimental.
Assinar:
Postagens (Atom)







