Antes de explicar melhor o titulo do post de hoje, eu vou mostrar logo de cara, a nova vinheta da Pepsi, que tem como logo: "Pode ser?" ("Não tem mais coca, só tem Pepsi pode ser?" Mostrando que um pode ser ,às vezes, pode ser bom) e o making off. O vídeo foi produzido pela AlmapBBDO.
Making Off.
Então, explicando qual é a do titulo do post de hoje ... A Pepsi junto com a organização Operação Sorriso ( entidade sem fins lucratitvos onde dentistas e médicos que fazem operações para correção de lábio leporino e fenda palatar em crianças carentes) fizeram uma campanha no site.
Eles deixaram a foto da criança símbolo na home do site da Pepsi em preto e branco, e quando alguém posta uma mensagem no twitter usando a hastag #os_pepsi, deixa um quadradinho colorido.
Quando toda a foto for preenchida a Pepsi financia uma cirurgia (e o bacana é que colocando o mouse em cima de um desses quadradinhos, você consegue ver as mensagens das pessoas que ajudaram). Quanto mais fotos preenchidas, mais cirurgias para nossas crianças carente a Pepsi vai financiar.
Espalhe essa ideia. #os_pepsi.
@jessikasalmeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário