E eu tô inspirada hoje. Eu já tava afim de fazer um post assim e como o blog ficou muito tempo sem ATT aqui vamos nós. Esse post é sobre : Cerveja. A deliciosa e amarga iguaria que os deuses criaram e dividiram com esses nobres mortais que somos nozes. Aqui estarão os melhores/maisdivertidos comerciais de cerveja (na minha humilde opnião).
Primeiro, em homenagem ao dia de amanhã, e como boa amante de musica sertaneja (Culpem minha mãe por isso)
Esses aqui são da Skol, e merecem respeito kkkkkk.
Gente procurem também os comercias "Pedidas" da Skol é muito engraçado também.
E pra finalizar, porque já ta me dando aguá na boca os Imortais
Tartaruguinha
Se vocês já não tiverem cansados, vejam os outros videos da revanche também, eu adoro!
Baixinho da Kaiser
Meu irmão não vai acreditar, mais eu lembro dessa propaganda
e nunca entendi porque eles corriam tanto.
@jessikasalmeida
Pesquisar este blog
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
I just wanna dance, Late Nigth
Oi gente!! Eu sei que estamos meio ausentes mas sabe como é né? Você vai empurrando coisas importantes para o próximo dia e acaba sem fazer nada. Pois bem, estamos nós -na verdade só eu- aqui de volta com um post que eu gostei, modestia parte.
Vou explicar mais ou menos como é que a banda toca nessa fusão meio louca. Primeiro esse video não tem nada a ver com o novo CD da Rihanna. Segundo, não é só ela que fez essa parceria com a Doritos não. Bandas famosas em seus respectivos mercados, de varias partes do mundo como Down with Webster, do Canadá, Professor Green, do Reino Unido, Mor Ve Otesi, da Turquia, Sensacional Orchestra Sonora, do Brasil, e Teargas, da África do Sul, fazem parte dessa corrente do Doritos Late Nigth também. E tem mais, quando você compra um pacotinho desses aqui de baixo, você ganha um "ingresso" para assistir shows online com direito a realidade aumentada e tudo com bandas renomadas, tipo Blink 182. É só logar no site, conectar sua Cam e seguir as instruções na própria embalagem.
Bem, todo mundo gosta de dançar certo? Ok, nem todo mundo gosta, ou sabe, mais vá lá todo mundo gosta de musica né? Vou fingir que eu recebi um sim :D Bem algumas pessoas podem não gostar de dançar ou de ouvir musica, mais todo mundo concerteza gosta de comer.
Eu particularmente AMO os dois. Adoro sair pra dançar e depois comer, muito de preferencia, ou comer qualquer besteira. Bem pensando nessas duas coisas maravilhosas a Doritos criou novos sabores e teve uma grande ideia.
Concerteza alguns de vocês, fãns de musica ja viram, ou ouviram por aí uma musica da Rihanna chamada "Who's That Chick" certo? Aquela com um clipe BEM colorido e com uma batidinha bem animadinha, bem pra quem não viu aqui vai o clipe. (Aliás os dois, ela acabou de lançar mais um. Ficou uma coisa meio dia e noite sabe?)
Concerteza alguns de vocês, fãns de musica ja viram, ou ouviram por aí uma musica da Rihanna chamada "Who's That Chick" certo? Aquela com um clipe BEM colorido e com uma batidinha bem animadinha, bem pra quem não viu aqui vai o clipe. (Aliás os dois, ela acabou de lançar mais um. Ficou uma coisa meio dia e noite sabe?)
Vou explicar mais ou menos como é que a banda toca nessa fusão meio louca. Primeiro esse video não tem nada a ver com o novo CD da Rihanna. Segundo, não é só ela que fez essa parceria com a Doritos não. Bandas famosas em seus respectivos mercados, de varias partes do mundo como Down with Webster, do Canadá, Professor Green, do Reino Unido, Mor Ve Otesi, da Turquia, Sensacional Orchestra Sonora, do Brasil, e Teargas, da África do Sul, fazem parte dessa corrente do Doritos Late Nigth também. E tem mais, quando você compra um pacotinho desses aqui de baixo, você ganha um "ingresso" para assistir shows online com direito a realidade aumentada e tudo com bandas renomadas, tipo Blink 182. É só logar no site, conectar sua Cam e seguir as instruções na própria embalagem.
É isso gente, dá uma mexida lá no site que é BEM divertido, você pode controlar o desenrolar de alguns clipes e outras coisinhas bem legais. Vale a pena.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
"Blogueiros do Recife, saiam das tocas!"
Esse foi o post de hoje do Gabriel Galvão, do blog Ponto Marketing, chamando todos os blogueiros de Recife para uma "reuniãozinha" bem cabeça sobre "edição de texto, design, integração com as mídias sociais e outros aspectos importantes para a gestão de blogs" e outras cositas más.
Dá uma olhada aí no post completo: Blogueiros do Recife, saiam das tocas!
O posto foi breve hoje, mas tô preparando coisa boa por aí.
Até!
@jessikasalmeida
Dá uma olhada aí no post completo: Blogueiros do Recife, saiam das tocas!
Até!
@jessikasalmeida
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Flash Mob
Como vocês, anjinhos, já perceberam o post de hoje é sobre Flash Mob. Pois é, eu tava sem muita imaginação pra um post legal (se bem que a gente vem planejando umas coisas bem bacanas por aqui), mas hoje por causa de uma overdose de Glee e imitações patéticas minhas inclusive a gente falou bastante sobre flash mob e surgiram algumas ideais bizarras, mas que não vem ao caso agora ...
Eles tem outros videos bem legais, dá uma olhada no canal deles clicando lá no link :)
Ok, mais falando do que a gente gosta mesmo: Marca. Eu tenho uns videos aqui de umas coisas que deram certo (lê-se: videos de campanhas que ficaram populares e atingiram as dimensões desejadas na rede) e outros que não deram (vocês sabem como ler isso né? segue o mesmo padrão)
O primeiro, é o que eu acho mais legal porque além de ter produzido um super impacto, mostrou MUITO bem a colocação da marca no mercado, aquilo que ela quer passar pra os seus clientes. "Life's for sharing" (joga no tradutor que você entende) que em bom português quer dizer que boas experiencias você tem que compartilhar, e que maneira melhor de fazer isso se não pelo celular e internet ? Esse video vocês ja devem conhecer, é da T-Mobile, mas eu curto muito e eu acho que vale a pena ver sempre.
O segundo video de hoje, sobre marcas, é uma que a Tridente fez junto com o grupo Dance Piccadilly Circus.
O que isso tem a ver com a Beyoncé eu nao entendi direito, nem achei informações sobre, mas eu adoro e é super legal ;D
Quem souber de alguma informação me twitta ;)
Os ultimos dois Flash Mob's são brasileiros. Um foi produzido pela Vivo, no Maracanã e o outro é o da Havaianas, que eu nunca tinha visto, mas que achei meio montadinho demais. Até que no final eu achei super legal também. Dá uma olhadinha .
O da vivo eu deixei por ultimo, porque eu me arrepiei inteira. Não tem jeito, tudo o que a Avesso faz é muito bem trabalhado e muito bem feito. Além deles conseguirem coreografas 42 milhões de pessoas, eles fizeram formas incriveis com as luzes dos celulares da galera que tava lá, e tudo isso pra dá uma força pra seleção. Organizados por Luciano Huck e coreografados por Fly, foi nisso aqui que resultou.
Você que quando crescer quer ser publicitario e gente grande, pede pra papai do céu te fazer criativo assim, porque é isso que eu vou fazer hoje.
obs.: Clicando la no Link da Avesso vocês assistem ao Making off dessa produção.
é isso gente, até o proximo post.
@jessikasalmeida
Pra quem não sabe o que é, Flash Mob são aglomerações planejadas via rede social com a intenção de produzir uma ação inusitada e instantânea de pessoas num local publico. Seja simplesmente por puro prazer ou por bem bolado ou não jogo de marketing usado para atrair novos clientes. O primeiro dos primeiros foi organizado pelo jornalista Bill Wasik convidando seus amigos à aparecerem em frente à loja de acessórios femininos Claire’s Acessories, "A ideia era de que as próprias pessoas se tornassem o show e que, apenas respondendo a este e-mail aleatório, essas pessoas criassem algo". Mas alguém acabou dedurando essa ideia e a policia foi acionada. O segundo mob aconteceu em 3 de junho de 2003, na loja de departamentos Macy's. Wasik e amigos distribuiram flyers para pessoas que passavam nas ruas, indicando quatro bares em Manhattan, onde elas receberam instruções adicionais sobre o caráter e o lugar do evento, minutos antes do seu início, para evitar os mesmos problemas.
Bem historia contada, vamos ao que interessa, fatos :]
Como eu falei eles podem ser produzidos para puro entretenimento, como é o caso do Improv Everywhere que realiza vários desses eventos, na maioria das vezes sem pagar ninguém, as pessoas aparecem pelo simples prazer de terem a oportunidade de participar de algo assim. Eu queria :D
Eles tem outros videos bem legais, dá uma olhada no canal deles clicando lá no link :)
Ok, mais falando do que a gente gosta mesmo: Marca. Eu tenho uns videos aqui de umas coisas que deram certo (lê-se: videos de campanhas que ficaram populares e atingiram as dimensões desejadas na rede) e outros que não deram (vocês sabem como ler isso né? segue o mesmo padrão)
O primeiro, é o que eu acho mais legal porque além de ter produzido um super impacto, mostrou MUITO bem a colocação da marca no mercado, aquilo que ela quer passar pra os seus clientes. "Life's for sharing" (joga no tradutor que você entende) que em bom português quer dizer que boas experiencias você tem que compartilhar, e que maneira melhor de fazer isso se não pelo celular e internet ? Esse video vocês ja devem conhecer, é da T-Mobile, mas eu curto muito e eu acho que vale a pena ver sempre.
O segundo video de hoje, sobre marcas, é uma que a Tridente fez junto com o grupo Dance Piccadilly Circus.
O que isso tem a ver com a Beyoncé eu nao entendi direito, nem achei informações sobre, mas eu adoro e é super legal ;D
Quem souber de alguma informação me twitta ;)
Os ultimos dois Flash Mob's são brasileiros. Um foi produzido pela Vivo, no Maracanã e o outro é o da Havaianas, que eu nunca tinha visto, mas que achei meio montadinho demais. Até que no final eu achei super legal também. Dá uma olhadinha .
O da vivo eu deixei por ultimo, porque eu me arrepiei inteira. Não tem jeito, tudo o que a Avesso faz é muito bem trabalhado e muito bem feito. Além deles conseguirem coreografas 42 milhões de pessoas, eles fizeram formas incriveis com as luzes dos celulares da galera que tava lá, e tudo isso pra dá uma força pra seleção. Organizados por Luciano Huck e coreografados por Fly, foi nisso aqui que resultou.
Você que quando crescer quer ser publicitario e gente grande, pede pra papai do céu te fazer criativo assim, porque é isso que eu vou fazer hoje.
obs.: Clicando la no Link da Avesso vocês assistem ao Making off dessa produção.
é isso gente, até o proximo post.
@jessikasalmeida
sábado, 2 de outubro de 2010
Mídia Digital
Bicho essa semana foi muito corrida. A gente tava em semana de prova , e semana de prova sabe como é né? Loucura, estresse, mais loucura, mais estresse ... Whatever ! Vamos ao que interessa de verdade, ao post de hoje .
Hoje eu vou falar sobre Mídia Digital. Para a agência é toda mídia controlada por um elemento eletrônico. Para os anunciantes é também toda forma eletrônica de chegar ao cliente, seja por games, TV digital, outdors eletrônicos, Tvs em aeroportos, ou seja todos os meios que permitem algum tipo de interatividade com o cliente.
Conjunto de 3 outdors instalados em Fargo no EUA.
As lâmpadas são do tipo LED controladas via internet que trandmite imagens
diferentes a cada 7 segundos e mais de 12.000 anúncios ou imagens por dia.
Todo mundo sabe que a internet esta vivendo sua fase máxima, tanto em popularidade quanto em usuários. A maioria dos meios já começou a perceber a importância desse veiculo no mundo atual, até os grandes nomes como o New York Times já tem planos para fazer sua veiculação via internet (em parceria com o Betaworks) através do News.me, um serviço de personalização de notícias.
Para nós meros mortais e futuros Publicitários o buraco é mais embaixo. Nosso ramo se integra a internet pouco a pouco. O preconceito e as duvidas tantos dos clientes quantos dos próprios profissionais sobre essa ferramenta de comunicação é muito grande. Mais aqueles profissionais que se deixam render pelos encantos e pelas facilidades que a mídia digital oferece não se arrependem. Como a Tipp-ex (uma marca de corretivos americana) que fez esse canal no youtube promovendo uma "Tippexperience". Onde você pode decidir o que o protagonista da campanha vai fazer, escrevendo o que quiser no título do video. É bem engraçadinho vale a pena conferir.
Só deixando claro pra vocês que Mídia digital não é apenas ações e campanhas veiculadas na internet. Um exemplo disso é o " The Last Call" um filme de terror produzido de forma que o espectador ajudasse o protagonista no filme. Como isso é possivel? Através do celular. Antes das sessões eram distribuídos Flyers pedindo o numero do celular dos espectadores que queriam participar do filme. O numero era escolhido através de um software que fazia a ligação de forma sincronizada com as cenas do filme. Confere aí
É isso gente, esperem ansiosos pelo próximo post. E quem quiser ver mais casos de Midia digital aqui tem algumas dicas de onde encontrar : midiadigital Portal da Midia Digital
Assinar:
Postagens (Atom)







