Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

#HomofobiaNAO

Vocês entenderam bem né?  Homofobia não. Sei que isso não tem nada a ver com os assuntos do blog, mais me sinto na obrigação de promover ainda mais esse pequeno "movimento".
Gente, homofobia não é ser fiel as suas opiniões nem nada disso, ser homofobico é ser ignorante, violento.
Você tem todo o direito de não aceitar, ou não gostar de homossexuais/bissexuais/transexuais o que for. Mas ninguém tem o direito de agredir, de denegrir, de desreipeitar ninguém.

Você heterossexual como eu não é superior porque prefere alguém do sexo oposto, ou porque é branco, ou porque é paulista, sulista seja lá o que for. O que te faz melhor são seus atos, e se seus atos são parecidos com os da galera desse video aqui de baixo, ai meu amigo(a) você é muito menos que nada.



Ah e se você que lê nosso blog é homofobico fica sabendo que alguns dos nossos colaboradores são gays, e que os post que eles me ajudam a escrever são os mais visitados do blog. #Fikdik


@jessikasalmeida

Um comentário: