Como muita gente que tá começando agora e não tem a menor idéia do que fazer, ou de por onde começar nessa vida, ralada, de publicitário. Por isso o blog, pra a gente poder dividir com vocês os caminhos que a gente escolheu ou pretende escolher, e saber dos caminhos escolhidos por vocês também, porque não? A opinião de vocês pra qualquer coisa envolvida no blog ou em nossas vidas profissionais serão muito bem vindas.
Valeu gente, e esperem nossos proximos posts! Equipe agnExperimental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário