Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Inauguração!

Vem Gente! começa hoje a veiculação do nosso querido e desejado Blog. Aqui a gente vai falar um pouquinho de tudo sobre publicidade. Desde sites e blogs que a gente acompanha e indica, até resenhas de livros, e vai divulgar algumas peças ou pequenos trabalhos feitos por nós, só pra gente se amostrar, e peças em destaque no mercado. 


Como muita gente que tá começando agora e não tem a menor idéia do que fazer, ou de por onde começar nessa vida, ralada, de publicitário. Por isso o blog, pra a gente poder dividir com vocês os caminhos que a gente escolheu ou pretende escolher, e saber dos caminhos escolhidos por vocês também, porque não? A opinião de vocês pra qualquer coisa envolvida no blog ou em nossas vidas profissionais serão muito bem vindas.

Valeu gente, e esperem nossos proximos posts! Equipe agnExperimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário