Vai rolar uma palestra sobre a internet como espaço para anunciantes oferecida pela galera do Midia de Pernambuco, e é um assunto muito importante nos dias de hoje e vale muito a pena a gente ficar por dentro.
via: http://publicitariosfc.blogspot.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário