Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Campanha WWF

Esta é uma campanha da WWF que utiliza a técnica de Realidade Aumentada, para denunciar as matança de Tigres Sibérianos.
A ideia da campanha é: ' Você já imaginou como é morrer?'.



A técnica de Realidade Aumentada que permite o mundo virtual se mistural ao mundo real. Com ela a pesosa pulará para dentro do mundo virtual para interagir com objetos que só estão limitados à sua imaginação.
Como vantagem, ela possue infinitos usos e aplicações. Pode ser usada no entretenimento, na criação de jogos interativos, na medicina, na engenharia, nas indústias e muito mais. Depende, apenas, da criatividade do criador.




@biancatmarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário