Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amanhã é sexta!

E eu tô inspirada hoje. Eu já tava afim de fazer um post assim e como o blog ficou muito tempo sem ATT aqui vamos nós. Esse post é sobre : Cerveja. A deliciosa e amarga iguaria que os deuses criaram e dividiram com esses nobres mortais que somos nozes.  Aqui estarão os melhores/maisdivertidos comerciais de cerveja (na minha humilde opnião).

Primeiro, em homenagem ao dia de amanhã, e como boa amante de musica sertaneja (Culpem minha mãe por isso)


Esses aqui são da Skol, e merecem respeito kkkkkk.



Gente procurem também os comercias "Pedidas" da Skol é muito engraçado também.



E pra finalizar, porque já ta me dando aguá na boca os Imortais 


Tartaruguinha

Se vocês já não tiverem cansados, vejam os outros videos da revanche também, eu adoro!


Baixinho da Kaiser

Meu irmão não vai acreditar, mais eu lembro dessa propaganda 
e nunca entendi porque eles corriam tanto.






@jessikasalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário