Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Blogueiros do Recife, saiam das tocas!"

Esse foi o post de hoje do Gabriel Galvão, do blog  Ponto Marketing, chamando todos os blogueiros de Recife para uma "reuniãozinha" bem cabeça sobre "edição de texto, design, integração com as mídias sociais e outros aspectos importantes para a gestão de blogs" e outras cositas más. 


Dá uma olhada aí no post completo: Blogueiros do Recife, saiam das tocas!

O posto foi breve hoje, mas tô preparando coisa boa por aí.
Até!

@jessikasalmeida


Um comentário:

  1. Oi, Jéssika!

    Obrigado por citar o artigo e a convocação. Estou tentando fazer os blogueiros levantarem da poltrona e interagirem.

    Abraços!

    ResponderExcluir